quarta-feira, 26 de novembro de 2008

make me sway...

Há algum tempo vi, no cinema, um filme intitulado No reservations. Independentemente da história...típica comédia romântica que assenta bem no cliché de um filme para 6ª feira ou Sábado à noite, gostei muito da banda sonora. Refiro-me, em particular, à versão de Michel Bublé da canção Sway. Gosto do ambiente que sugere, da envolvência a que apela...na altura pensei..."quero dançar esta música com a pessoa com a qual decidir partilhar a minha vida, em algum momento." Não...ainda não encontrei essa pessoa...mas hoje ouvi essa música passado algum tempo sem a ouvir e reforcei esse meu desejo, agora pouco secreto... :) por isso...a ti (sejas tu quem fores) prepara-te!! eh eh não é preciso saber dançar...basta sentir. Post tolo este...

3 comentários:

Liliane disse...

Tolo, puro, inocente, bom, cheio de bons sentimentos, de vontades, de sonhos...Que espera desespera, mas quem espera a sentir talvez consiga...alguém como tu merece outro especial, que saiba dançar muito bem, pelo menos a dança da vida, aquela que diz "juntos para sempre"!

actias luna disse...

para sempre...até ver :) que me faça sentir que no dia seguinte continuaremos...depois logo se vê. "happy ever after" (já) não acredito.

Anónimo disse...

olá... uma dia destes irá surgir esse tal, k te fará dançar para sempre... ;)
Quase de férias... continente, bem mais próximo!:)
MJ