quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Voltei...não descansada mas tentei aproveitar bem as minhas férias...qual borboleta, pousei pouco tempo em cada sítio...mas teve que ser assim. Estive perto, estive longe, (re)vi muitas pessoas, outras ficaram por (re)ver...até quando? Sentir falta de alguém parece que é algo que se alimenta de nós própri@s... uma moínha (à boa maneira do Baixo Alentejo) que não passa. Aguarda-me mais uma temporada na ilha...curta mas trabalhosa. Tenho a cabeça cheia de coisas, o coração cheio...de coisas...umas para mandar fora, outras para debaixo do tapete, outras para arrumar. Sinto falta de sentir "outros sentimentos". Fazer reset e começar tudo de novo...começo...depois recuo. será possível?

1 comentário:

Ivone Medeiros disse...

Olá, espero que esteja tudo bem contigo! Eu cá ando com trabalho das 9 da manha as 11 da noite, este fim de semana nem escapou o sabao nem o domingo, ca estou eu sentada no gabinete a trabalhar!

Ai ai....
beijinhos querida

temos de combinar um jantar quando der para por a conversa em dia ;) ;)