segunda-feira, 3 de novembro de 2008


sou portuguesa, estou longe de casa. sim tenho períodos de muito saudosismo. agora nem é justificado porque estou quase a matar as saudades de (quase) toda a gente mas se tudo na vida tivesse uma justificação racional...grande seca seria a vida. tenho saudades dos meus amigos e amigas do outro lado do mar. saudades do meu pai e da minha mãe. do meu cão. da minha casa...ou da casa onde os meus pais moram? da vista da minha janela. dos amigos especiais, ou nem por isso, que por lá foram ficando. dos que arrumei e dos que ainda não estão no devido lugar. CASA: aguarda-me que aí vou eu!!

5 comentários:

Lena disse...

Aproveita bem a estadia, matar as saudades é impossivel, terás sempre mais!
Boas férias!

Margarida disse...

Bom regresso, linda. Portugal (continental) está sempre por cá para te receber, portt voa! :P


Beijinho

M.

Anónimo disse...

Capas negras de Saudade... agora percebo! :'(

Anónimo disse...

Engraçado, andava eu a pesquisar um pouco mais sobre a metamorfose da borboleta e eis o k encontro... foi giro!
Pelo que li estás nos Açores, eu ando pela Madeira... Mas sempre com o coração no continente...
MJ

actias luna disse...

MJ, obrigada pelo teu comentário...a insularidade pode aproximar as pessoas pelos sentimentos que desperta...volta sempre :)