quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eu nunca nunca...

Eu nunca nunca chorei de alegria...
Eu nunca nunca gritei de raiva...
Eu nunca nunca fiz algo mesmo sabendo que era errado...
Eu nunca nunca fiz algo sabendo que iria magoar alguém...
Eu nunca nunca mandei uma sms só para tentar fazer sorrir quem recebe...
Eu nunca nunca me apaixonei pela "pessoa errada"
Eu nunca nunca tentei alcançar o que queria apesar dos obstáculos...
Eu nunca nunca senti que fiz alguém feliz...
Eu nunca nunca me senti sozinha rodeada de gente...
Eu nunca nunca afastei alguém que podia fazer-me feliz...
Eu nunca nunca sonhei com o príncipe encantado...
Eu nunca nunca chorei sem saber porquê...
Eu nunca nunca desejei abraçar alguém ao ponto sentir um aperto no coração...
Eu nunca nunca fui estúpida para alguém...
Eu nunca nunca deixei queimar comida...
Eu nunca nunca me deixei levar pelo momento...
Eu nunca nunca devorei um chocolate tamanho XL de uma só vez...

Experimentem jogar ao nunca nunca...em grupo, com pessoas que conheçam...é interessante. Claro que nem todas as conclusões aqui estão expostas...muitas destas se calhar nunca surgiram nas vezes que joguei...mas é, ou pode ser, um bom exercício de auto e hetero conhecimento! :)

3 comentários:

Liliane disse...

Eu nunca pensei que um dia este jogo pudesse ter tanta piada...Já nem me consigo lembrar da primeira vez que joguei e quem me ensinou...lol. É necessário deixar passar a passagem sem muita censura...
Joguem

Lena disse...

Bem, só joguei uma vez, mas adorei!
Sempre Nunca nunca, bjs

raulus_brutus disse...

Ah, finalmente encontrei o teu blog... Eu não jogo, só vivo...