segunda-feira, 29 de setembro de 2008

a vida tira...a vida dá

Hoje sinto que a vida nos tira sorrisos quando nos prega partidas e nos faz baixar a soberba com que vivemos...eu que o diga que nunca valorizei tanto o meu pé esquerdo como de há 8 dias para cá...por outro lado, passada a revolta e aborrecimento por ter que andar de muletas (nem disso devia reclamar porque eu precisei e pude comprá-las...quantas pessoas haverá que não podem comprar o que é necessário para uma recuperação) a vida deu-me uns quantos motivos para sorrir e, de repente, é como se até a entorse do pé perdesse relevância! Que significa uma entorse perante a perspectiva de tirar umas fárias inesperadas?! Ter aqueles acontecimentos e reencontros familiares que nos fazem renascer?! Obrigada Vida e Acaso que me têm proporcionado grandes momentos :)

2 comentários:

Lena disse...

Como tens razão o tal velho ditado, fecham te a porta mas abre-se uma janela!
Melhoras po pé esquerdo!

Anónimo disse...

concordo com a lena :)....
Encarra estes dias como momentos de reflexão ... e que por vezes a vida é tão inesperada ... por isso vive a vida de qualquer forma pois ela é curta e ... não são os maus momentos que nos vão pôr para baixo ...