terça-feira, 9 de setembro de 2008

mais uma vela no bolo


sabem...ainda consigo soprar 26 velas todas de um só fõlego...acho que é porque a primavera dos 25 anos foi bem vivida, ólho para trás e vejo que consegui algumas coisas importantes para mim. Hoje, vivendo pela 1ª vez o aniversário longe do ninho, amigos de sempre e família...vejo que, apesar de tudo, não é o sítio onde estou que faz com que seja um dia mais triste...sinto o carinho de quem está longe e vejo que estou rodeada, a nível pessoal e profissional, de pessoas autênticas e amigas que tentam que realmente tenha um "feliz dia de aniversário"! Quanto ao resto o de sempre...as mensagens e telefonemas que nunca falham(felizmente), a surpresa de alguém que se lembrou contra todas as expectativas, outras que nao marcaram (ainda) este dia mas as tenho no meu coração! A todas as pessoas que fazem deste "meu" dia, um dia alegre e cheio de sorrisos o meu muito obrigada! Não se está mal por aqui...mesmo sendo uma ilha.

1 comentário:

Lena disse...

Enquanto estivermos todos juntos, não se está nada mal!!!