sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O abraço [neste ou naquele ponto de encontro :) ] é, para mim, uma das mais bonitas e completas formas de expressão. Digo mais com um abraço do que com as palavras, o olhar, um beijo. É por isso mesmo que quando as saudades começam a apertar...é do conforto do abraço que sinto falta logo. Não abraço qualquer pessoa...por mais inofensivo que o gesto seja...calha bem em qualquer circunstância, alegre, ou triste, de despedida, de encontro, por nada...não precisa de mais acessório nenhum..basta-se a si mesmo! Gosto de receber abraços com significado de pessoas com significado...gosto de dar abraços...a pessoas com significado. Hoje, sinto falta de um abraço. Abraçar alguém é permitir que aquela pessoa entre no meu espaço, no meu mundo que chegue bem perto de mim...então é porque cá dentro, onde guardo sentimentos, aquela pessoa conseguiu entrar...abracem muito e sempre que apetecer...mas com significado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria muito de te dar um abraço bem apertadinho...pelas saudades, por gostar muito de ti...ou mesmo simplesmente dar por dar, mas como a distância não permite, aqui fica um abraço virtual;)! *carpe noctem* ana rita

Lena disse...

eu também ando em falta com abraços para ti que és muito especial para mim, perdoa a minha frieza!!! ;) mas quando se vem dum país frio aprendes a regredir nos abraços!!!