segunda-feira, 25 de agosto de 2008


A segunda-feira é aquele dia que...não é pão nem é bolo, ou seja, já não é fim-de-semana mas ainda nao estamos com a energia e ritmo de dia útil. Tambem eu padeço desta moleza. Eis que hoje vinha a conduzir para o trabalho e o alinhamento das músicas no rádio foi uma injecção directa de energia, velhinhas é verdade mas daquelas que me fazem levantar o som e cantar como se tudo estivesse às mil maravilhas! E daí...será que não está? Será que não perco tempo e energia ao dar importância a situações que não merecem assim tanta dedicação?! Tenho este defeito...como ja me disseram mais que uma pessoa, mais que uma vez: "Pensas demais!" that's me! Boa semana a tod@s

2 comentários:

Ivone Medeiros disse...

olá!
Boa semana de trabalho para ti, a minha começa e termina hoje.... Mini-férias daki a 3 horas

jokinhas

Lena disse...

Eu também penso demais e depois, às x faz falta, quando ñ faz azar!
Magoei ;)