quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Existem caras que transmitem emoções...existem emoções que se traduzem em expressões mas também estou desconfiada que existem sentimentos que nos deixam embotados, bloqueados a nivel de expressão facial.
Hoje encontro em mim tanto coisa que não consigo escolher uma para me expressar facialmente...estou triste, confusa, desapontada...suave veneno que me injectaram. Ainda assim está um dia lindo lá fora, sol, calor e sinto os olhos tristes e com eles toda a minha expressão...mas se soubessem...não é apenas isso...
Hoje alguém disse uma frase: "O amor é como a relva...há sempre alguém que pisa..." Eu digo que todos os sentimentos são assim...há sempre alguém que os pisa, os envenena...na tentativa de os secar...

1 comentário:

Lena disse...

A sorte é que por vezes surge chuva ou um regador!!!