quinta-feira, 18 de março de 2010

partilha de infantilidade...

Bem...o youtube é um mundo, isso já é de conhecimento geral...hoje, encontrei lá uns desenhos animados, que ainda não sei o nome, mas que eu via...há muitos anos...vá uns...17, 18 anos, 19, 20 não sei ao certo...e tenho uma vaga ideia da história...sei que seguia religiosamente a série e, no auge da emoção, no fim da série, a rtp2 interrompeu a emissão! Fiquei frustrada, revoltada, lembro-me perfeitamente! Os personagens íam ter um desfecho feliz e eu não ía ver...passei meses sem ver rtp2 tão revoltada que estava....eis senão quando no youtube, escrevo os nomes dos personagens e não é que aparece lá a série toda?! Recuei no tempo, fiquei muito contente e vou voltar a ver as aventuras e desventuras do Mirco e da Lícia! Ora...podia me dar para pior aos 27 anos....

1 comentário:

raulus_brutus disse...

Sim, podia, mas nao muito mais!
Beijo