terça-feira, 17 de maio de 2011

"esta insatisfação...este estado de ansiedade..."

Ao longo da vida vamos fazendo escolhas...e escolhas implicam uma opção e, vamos pelo caminho que nos parece melhor...


No entanto, se me dessem a ver o futuro...não menosprezando as vantagens da minha última decisão assim de maior porte, se calhar tinha ficado quietinha...sinto-me na corda bamba...e apesar dos problemas, sei que não me posso queixar muito porque nesta geração à rasca...se calhar não sou das que estou mais à rasca...mas...posso sempre reclamar..e já que não há maneira de contrariar o que me é apresentado/imposto...ao menos desabafo e faço mea culpa destas escolhas que vamos fazendo...


Melhores dias virão e não sou pessoa de me acomodar...quando não estou bem...mudo-me ou pelo menos tento!

Haja ânimo e força!

2 comentários:

Liliane disse...

Força amiga.
Um dia de cada vez, vai ver que se vão abrir portas.
Beijo grande miga

Anónimo disse...

tu vais conseguir, força! conta comigo para o que puder ajudar.
Beijos do oriente. catarina