sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O que é que vocês já foram?


O Carnaval já aí está...a rebentar serpentinas e espalhar papelinhos de cor... Contem me lá... O que é que já foram...sim porque todos nós em criança participámos naqueles cortejos de Carnaval nas nossas terras...infindáveis...cheios de gente, sobretudo pais, mães e avós "babados" a ver os seus rebentos mascarados a desfilar. Eu não me lembro do que fui em cada ano da minha infância/juventude mas guardo alguns disfarces na memória porque, de alguma forma me marcaram: fui capuchinho vermelho (adorei) fui uma gata, fui chinês, fui sevilhana, fui dama antiga, acho que houve um ano que fui de coelho...já mais crescida, o ano passado...fui uma borboleta... :) este ano...bem este ano depois verão...ou não!! Bom Carnaval a toda a gente!

3 comentários:

Liliane disse...

Pinypon...pequenitos!!!!
Beijo e até já

raulus_brutus disse...

Eu fui de português...

Lena disse...

Eu já fui de odalisca!Adorei!