quarta-feira, 5 de março de 2008

Após uns dias de ausência no blog, fruto de dias agitados pela ilha, eis me de volta. Nem sei bem sobre que escrever, tenho a cabeça cheia. E ainda agora tive férias...As mudanças destes dias acalmam o espírito, dão certezas para pisar firme o caminho a construir. A serenidade de saber que fiz escolhas acertadas, retirei aprendizagens, conheci pessoas, vivi momentos...que só a ilha proporciona... carpe diem! Numa altura em que a saudade de tudo e todos começa a apertar o mesmo mar que me limita é o mar que me liberta e me põe a olhar para longe. Ás vezes o nevoeiro e as nuvens dão tréguas e quase que consigo ver, ouvir, cheirar, sentir tudo o que me é familiar e está lá bem longe. Em breve...perto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga fico tão feliz por saber que, apesar de todas as dificuldades, conseguiste reencontrar um caminho que iniciaste:)Boa sorte para esta nova etapa!Nunca te esqueças...longe da vista mas, perto do coração!quem te ama, está sempre perto.bj
Chorita:)

Anónimo disse...

aninha!!! saudadinhas tuas meu anjo!!!!!!!!!!!